Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Processo seletivo

Provas acontecem neste domingo (16)

Fazem avaliação os candidatos ao técnico integrado (novas vagas), ProEJA e subsequente

Publicada em 14/02/2014 Atualizada há 1 ano

Os alunos inscritos nos processos seletivos do IFRN para o semestre letivo 2014.1 farão prova neste domingo (16). Para os cursos técnicos subsequentes e integrados ProEJA, as provas serão aplicadas no turno matutino, das 8h às 12h. Já para os cursos técnicos integrados (exame de seleção, novas vagas), as avaliações serão realizadas à tarde, das 14h às 18h. 

Todos os candidatos devem chegar ao local de prova com uma hora de antecedência, pois os portões de acesso serão fechados às 7h45, nas provas realizadas pela manhã, e às 13h45 nas provas da tarde. É necessário levar o documento de identificação utilizado no momento da inscrição e caneta esferográfica.

Os locais de prova estão informados no cartão de inscrição, disponível na Área do Candidato (http://ingresso.ifrn.edu.br). Para visualizar e imprimir o cartão, os candidatos devem entrar no site e preencher os dados do espaço "Acessar inscrição", com número de inscrição com traço e CPF ou data de nascimento.

É a primeira vez os campi São Paulo do Potengi, Ceará-Mirim e Canguaretama realizarão processo seletivo para cursos regulares e que o Campus Natal-Cidade oferta vaga para o técnico integrado. Entre os cursos, estão sendo oferecidos pela primeira vez no IFRN e no Rio Grande do Norte o técnico subsequente em Eventos (nos campi Cidade Alta e Canguaretama) e o integrado em Multimídia (no Campus Cidade Alta).

O número de inscritos para cada uma das turmas foi divulgado ontem (10), nas páginas dos processos seletivos.

Acesse:

Área do Candidato

Páginas: Técnico Integrado | Técnico Subsequente | ProEJA

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas