Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CPPD

Inscrição de candidaturas pode ser feita até hoje (18)

Professores poderão se inscrever para membro do CPPD no setor de protocolo de cada campus

Publicada em 15/05/2012 Atualizada há 1 ano

A Comissão Eleitoral do processo de escolha de membros da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) divulgou terça-feira (15), o Edital 2/2012, que prorroga o prazo de inscrição para candidaturas.

A prorrogação se deu devido ao número de candidaturas ter sido inferior ao número mínimo necessário à composição. A inscrição poderá ser feita até 18 de maio, no setor de protocolo de cada campus, em ficha própria que segue o modelo apresentado pela Comissão Eleitoral (Anexo). Deverá ser respeitado o horário de funcionamento dos setores de protocolo.

Com essa mudança, a relação dos candidatos inscritos, por ordem alfabética, será divulgada dia 22 de maio, na Sala dos Servidores de cada campus. Já a eleição vai acontecer dia 30 de maio, das 8h às 17h, coordenada por equipe de mesários escolhida pela Comissão Eleitoral.

A CPPD será composta por cinco membros titulares e dois suplentes que terão mandato de dois anos, podendo reeleger-se por mais uma gestão.

Poderão votar todos os servidores docentes do quadro permanente em efetivo exercício na Instituição. Para saber detalhes sobre os locais de votação, no dia 30 de maio, procure o setor de Gestão de Pessoas no campus em que está lotado.