Campus Natal-Zona Norte

Prorrogado prazo final para submissão de trabalhos e minicursos da SC&T

Comissão recebe trabalhos até 2 de novembro

Publicada em 24/10/2014 Atualizada há 1 ano

A comissão organizadora na Semana de Ciência e Tecnologia do Campus  Natal - Zona Norte  (SC&T) anunciou, nesta sexta-feira (24), o adiamento do prazo final de submissão de trabalhos para o evento para 2 de novembro.

A prorrogação da data limite, motivada por solicitações de professores e alunos, não interfere no processo de avaliação dos trabalhos nem ensejará mudança no dia de divulgação dos resultados.

A SC&T reúne, de 24 a 28 de novembro no Instituto, três eventos de cunho científico e tecnológico: a Mostra de Ciência e Tecnologia da Zona Norte de Natal (MOCITECZN), a II Semana de Licenciatura em Informática (II SELINFO) e o Simpósio de Iniciação Científica do Campus Natal - Zona Norte do IFRN (SIIPZN).

Neste ano, a Feira conta com o apoio do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Para mais informações, clique aqui.

Inscreva-se:
Mais: