Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Processo Seletivo – Subsequente e ProEJA

Prorrogado prazo de comprovação de renda

Candidatos aprovados nas listas L1 e L2 têm até o dia 25 para apresentarem documentos

Publicada em 20/09/2013 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN, por meio da coordenação de acesso discente, informa que em virtude da paralização das atividades ocorrida durante esta sexta-feira (20) nos câmpus do IFRN, haverá prorrogação do prazo de comprovação de renda para os aprovados das listas diferenciadas L1 e L2. As listas são referentes ao processo seletivo para os cursos técnicos Subsequente e ProEJA, com início previsto para o semestre letivo 2013.2.

Os candidatos aprovados nas referidas listas terão até o dia 25 de setembro para apresentarem a documentação comprobatória de que tratam os incisos de I a V do Item 57  do Edital do Subsequente e no Item 59 do Edital do ProEJA, a depender do perfil socioeconômico a que se ajustar, no câmpus do IFRN para o qual se inscreveu, nos horários estabelecidos no Anexo I dos editais.

Casos os alunos descritos nas listas mencionadas não entreguem a documentação, não poderão realizar a matrícula, que está condicionada ainda ao resultado da análise socioeconômica dos documentos entregues. O resultado parcial da análise será divulgado dia 9 de outubro. As demais datas previstas no cronograma não foram alteradas.

As matrículas para os aprovados em todas as listas acontecem nos dias 21 e 22 de outubro, nas diretorias acadêmicas dos câmpus. As aulas começam no dia 30 de outubro.

Acesse:

Técnico Subsequente   - L1  | L2

Técnico Integrado ProEJA - L1 | L2

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas