Prorrogado prazo de inscrição para estudantes dos campi Ipanguaçu e João Câmara

Interessados têm até quinta-feira (22) para realizar inscrição

Publicada em 20/05/2014 Atualizada há 1 ano

A Diretoria de Gestão de Atividades Estudantis do IFRN (Digae) prorrogou, nesta terça-feira (20), o período de inscrições para os programas de Auxílio Transporte e Alimentação e o de Bolsa de Iniciação Profissional. Os novos editais com as mudanças  - 002/2014 e 003/2014 -  são específicos para os campi Ipanguaçu e João Câmara.

Os estudantes dos campi Ipanguaçu e João Câmara têm até a quinta-feira (22) para realizar a inscrição. Para isso, os alunos devem preencher o formulário de inscrição disponível no Suap (http://suap.ifrn.edu.br) e entregar a documentação necessária - descrita no Item 5 dos editais - nos horários e locais discriminados no Anexo I.

Os Programas de Auxílio Transporte e Alimentação e de Bolsa de Iniciação Profissional são destinados aos estudantes regularmente matriculados, e com frequência efetiva, em um dos cursos técnicos de nível médio, na forma integrada (regular e EJA), subsequente, ou superior do IFRN, na modalidade presencial, que comprovem estar em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Acesse:

Programa de Bolsa de Iniciação Profissional