Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Prorrogadas inscrições para Técnico Subsequente e ProEJA
PROCESSO SELETIVO

Prorrogadas inscrições para Técnico Subsequente e ProEJA

26/09/2017 - Prazo se estende até o próximo dia 1 de outubro

Prorrogadas inscrições para Técnico Subsequente e ProEJA

A Coordenação de Acesso Discente, filiada a Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal do Rio Grande do Norte publicou nesta segunda-feira (25), retificação nos Editais 46/2017 e 47/2017 que regem processos seletivos referentes às vagas para Cursos Técnicos na forma Subsequente e Técnicos Integrados na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA).

A retificação trata da prorrogação no prazo de inscrição para os processos seletivos. Os candidatos terão até o próximo dia 1 de outubro para se inscrever nos editais. É importante lembrar que as inscrições serão realizadas somente pela internet, através do Portal do Candidato e o pagamento da taxa deverá ser efetuado até o dia 2 de outubro.

Vagas

São ofertadas 1.180 vagas na modalidade presencial para os cursos subsequentes, contemplando os campi Apodi, Ipanguaçu, João Câmara, Mossoró, Natal-Central, Natal-Cidade Alta, Natal-Zona Norte, Nova Cruz, Santa Cruz e São Paulo do Potengi; além de outras 80 vagas na modalidade a distância. Para o EJA são oferecidas 116 vagas nos Campi Ipanguaçu, Natal-Zona Norte e Santa Cruz do IFRN.

Cronograma

As provas acontecerão no dia 29 de outubro, das 8h às 12h (horário oficial local), no campus para o qual o candidato realizou a inscrição. O acesso ao local das provas ocorrerá das 7h às 7h45, quando os portões serão fechados. Os candidatos devem comparecer ao local com, no mínimo, uma hora de antecedência ao fechamento dos portões. Para preenchimento das folhas de respostas deverá ser utilizada, preferencialmente, caneta esferográfica de tinta preta e, exclusivamente, fabricada em material transparente.

O resultado das provas de múltipla escolha do Processo Seletivo será divulgado a partir do dia 20 de novembro de 2017. Nesta mesma data, serão divulgados os candidatos que terão sua Produção Textual Escrita corrigida, de acordo com os critérios dos Editais. O resultado preliminar da Produção Textual Escrita será divulgado a partir do dia 04 de dezembro de 2017 e seu resultado final a partir do 14 de dezembro de 2017. Já o Resultado Final do Processo Seletivo será divulgado a partir do dia 22 de dezembro de 2017. Todos as etapas do processo poderão ser acompanhadas na página do IFRN e no Portal do Candidato. Os candidatos aprovados e classificados dentro das vagas disponíveis por campus/curso/turno deverão realizar sua pré-matrícula na Diretoria Acadêmica responsável pelo curso, nos dias 08 e 09 de janeiro de 2018.

 Acesse:

Edital 46/2017 – Técnico Subsequente

Edital 47/2017 – ProEJA

Portal do Candidato

 

 

Ações do documento

Página em carregamento