Proext

Prorrogadas inscrições para Programas de Extensão Universitária

Alunos (bolsistas) e professores (coordenadores) poderão se inscrever até o dia 7 de fevereiro

Publicada em 03/02/2014 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Extensão do IFRN prorrogou até o dia 7 de fevereiro de 2014 as inscrições nos processos seletivos para o Programa de Fortalecimento das Políticas Públicas Relacionadas com as Ações Ambientais nos Municípios do Entorno do IFRN.

A seleção é referente aos Editais  Nº 03/2014 (Alunos) Nº 04/2014 (Professores), e contará com vagas para coordenador, voltadas aos professores, e bolsista, direcionadas aos alunos vinculados ao Programa de Extensão Universitária. Os candidatos deverão se inscrever através do envio do formulário preenchido, assinado e acompanhado dos documentos exigidos no item 5.2 dos editais para o e-mail: proex.inscricao@ifrn.edu.br.

As vagas para coordenador preveem a seleção de professores vinculados a cursos de graduação em Gestão Ambiental e Licenciatura em Geografia do Campus Natal/Central e de cursos de Licenciatura em Biologia, Química, Física e Tecnologia em Energias Renováveis ou Especialização em Educação Ambiental e Geografia do Semiárido dos campi Caicó, Currais Novos, Ipanguaçu, Mossoró, Pau dos Ferros, Santa Cruz e João Câmara.

Já para as vagas de bolsista, serão selecionados estudantes de graduação, dos cursos de Tecnologia em Gestão Ambiental e de Licenciatura em Geografia do Campus Natal/Central e de graduação dos Campi de Caicó, Currais Novos, Ipanguaçu, Mossoró, Pau dos Ferros, Santa Cruz e João Câmara.

Confira:

Edital Nº 03/2014 (Alunos)

Edital Nº 04/2014 (Professores)

extensao