Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Pesquisa

Prorrogada data para submissão de trabalhos para o XI Connepi

Alunos têm até o dia 27 de maio para enviar os projetos

Publicada em 06/05/2014 Atualizada há 1 ano

A 9ª edição do Congresso de Pesquisa e Inovação do Norte e Nordeste de Educação Tecnológica (CONNEPI) teve a data para submissão de trabalhos prorrogada.  Agora, os alunos que ainda não inscreveram seus projetos, poderão fazê-lo gratuitamente por meio do site www.connepi2014.com até o dia 27 de maio. Os participantes também podem acompanhar informações, esclarecer dúvidas e fazer sugestões sobre o Connepi na fanpage do evento no endereço www.facebook.com/connepiSlz2014.

Promovido pela Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica e pela Secretaria de Educação Tecnológica (SETEC), o Connepi este ano acontecerá no período de 16 a 19 de setembro na cidade de São Luís, no Maranhão. De acordo com a organização do congresso, serão permitidas as inscrições de até quatro mil participantes e serão aprovados até dois mil trabalhos.

A programação contará com palestras, minicursos, oficinas, além de eventos paralelos como o concurso de games, Mostra Tecnológica e as Olímpiadas de pesquisa aplicada de inovação abertas aos estudantes, professores e pesquisadores dos Institutos Federais.

 

Palavras-chave:
ensino
pesquisa

Notícias relacionadas