PFRH

Prorrogadas as inscrições da 2ª Feira de Ciência e Tecnologia do PFRH

Interessados têm até sexta (8) para realizar inscrição

Publicada em 07/02/2013 Atualizada há 1 ano

O Comitê Gestor do Programa Petrobras de Formação de Recursos Humanos (PFRH-IFRN) prorrogou as inscrições de trabalhos para a 2ª Feira de Ciência e Tecnologia do PFRH-IFRN até amanhã (8) no interesse de não prejudicar os bolsistas e orientadores que pretendiam inscrever seus trabalhos e não o fizeram por algum tipo de impossibilidade técnica. Foram informadas dificuldades de acesso ou de interação com o site da Feira o que se deu, entre outras razões, por pequenos problemas já corrigidos no processo.

Com a prorrogação, o prazo de avaliação a ser realizadas pelas Subcomissões que foram indicadas em todos os Câmpus participantes do PFRH com vistas à seleção de dois trabalhos por turma, conforme recomendação da Universidade Petrobras (UP) foi estendido até o dia 15 de fevereiro. As Subcomissões que já estiverem cadastradas já podem acessar os trabalhos inscritos e iniciar a leitura dos resumos. Os resultados serão divulgados na página do PFRH no dia 18 de fevereiro.

Para os membros das Subcomissões ainda não cadastrados, o Cômite Gestor do PFRH-IFRN pede que entrem em contato com a coordenação do Programa, pelo e-mail pfrh.tecnico.ifrn@gmail.com, para que seja providenciado o cadastramento.

Para o prof. Gilson Gomes de Medeiros, o Comitê Gestor do PFRH havia decidido pelo período mais curto divulgado inicialmente para as inscrições em decorrência dos prazos solicitados pela própria Universidade Petrobras (UP) mas decidiram prorrogar esse período. "Pensando em uma melhor eficiência na escolha dos trabalhos e em um maior sucesso da própria Feira, foram postergadas um pouco as datas conforme está sendo divulgado aqui", comentou.

Dúvidas sobre a Feira ou o processo de seleção de trabalhos, entrar em contato pelo e-mail pfrh.tecnico.ifrn@gmail.com ou pelo telefone 3215-2714.