Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Propostas do PDI estão disponíveis para consulta
PLANO DE DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL

Propostas do PDI estão disponíveis para consulta

24/10/2018 - Alunos e servidores são incentivados a colaborarem com opiniões e sugestões

Propostas do PDI estão disponíveis para consulta

Dessa quarta-feira (24) até o dia 31 de outubro estará aberto o período para todos os estudantes e servidores do IFRN terem a oportunidade de analisar a consolidação das propostas de melhorias para o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2019-2023 em cada uma das quatro áreas temáticas.

A premissa básica para elaboração do PDI 2019-2023 foi sua construção coletiva, com a participação de professores, técnicos, estudantes, pais e sociedade civil. A comunidade do Instituto é novamente convidada a apreciar os documentos e colaborar com a construção desse plano, registrando sua opinião por eixo temático.

Basta acessar o Suap e clicar, nas Tags de Avisos na tela inicial, em Participe da Consolidação dos Resultados do PDI.

Quem constrói o PDI

A construção do PDI é coordenada pela Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Prodes) e conta com as comissões central, logística e locais que se reúnem semanalmente. Com as sugestões dos discentes e servidores, realizadas via Suap, as comissões sistematizam as sugestões da comunidade. As primeiras propostas de objetivos e metas do PDI são colocadas para uma nova consulta pública a estudantes e servidores, os quais podem comentar item a item. Após esse período, as comissões voltam a se reunir e sistematizam as novas contribuições. Nesse momento, o PDI  é divulgado de forma pública, podendo ser acessado por todos os cidadãos para análise e contribuição. As comissões voltam a ler os enunciados e finalizam a minuta definitiva do documento. Após todo esse processo, o PDI é enviado para o Conselho Superior da Instituição. 

Ações do documento

Tags:
Página em carregamento