Prorrogação

Propostas de projetos de extensão podem ser submetidas até 16 de março

Nova data foi estabelecida pela retificação 4 do Edital 1/2015-Proex/IFRN

Publicada em 05/03/2015 Atualizada há 12 meses

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) do IFRN prorrogou até o dia 16 de março as inscrições de propostas de projetos de extensão para o exercício 2015 da Instituição. As inscrições de propostas devem ser feita pelo Suap (http://suap.ifrn.edu.br). A modificação foi dada pela retificação 4 do Edital 1/2015

Foram modificadas também as datas de pré-seleção das propostas pelos campi para os dias entre 17 e 23 de março. A seleção final passa a ser realizada por uma comissão da Proex de 24 de março a 10 de abril, enquanto o resultado final será publicado até 14 de abril.

As propostas aprovadas terão vigência de, no máximo, sete meses, a contar a partir de 4 de maio a 4 de dezembro de 2015. O valor de custeio de cada projeto é de responsabilidade de cada campus. Será obrigatória a atualização, mensalmente, dos registros no SUAP, das atividades executadas e despesas realizadas, sob pena de suspensão do pagamento das bolsas de extensão.

De acordo com a Resolução nº 66/2009-IFRN, as ações de extensão no Instituto são definidas como "um processo educativo, científico, artístico-cultural e desportivo que se articulam ao ensino e à pesquisa de forma indissociável, com o objetivo de intensificar uma relação transformadora entre o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte e a sociedade”.

Para mais informações, acesse:

Edital 1/2015