Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / PROPI está com inscrições abertas para apoio à tradução de artigos
PESQUISA

PROPI está com inscrições abertas para apoio à tradução de artigos

05/07/2017 - Pesquisadores do IFRN têm até 03 de novembro para submeter propostas

PROPI está com inscrições abertas para apoio à tradução de artigos

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação do IFRN está com inscrições abertas para tradução de artigos à língua inglesa. Trata-se do Edital 06/2017 – PROPI/IFRN, que se destina aos pesquisadores do Instituto que necessitam dos serviços de tradução de artigos, com o intuito de estimular e apoiar a publicação das produções acadêmico-científicas de estudantes e servidores do IFRN.

O período de submissão de propostas teve início em 22 de maio e segue até o dia 3 de novembro. É importante lembrar que as publicações devem ter como objetivo periódicos de reconhecido impacto acadêmico e científico.

Confira o Edital e seus anexos a seguir:

Edital 06/2017 – PROPI/IFRN

Anexo I – Edital 06/2017 – PROPI/IFRN