Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PESQUISA E INOVAÇÃO

Edital para seleção de bolsista com formação superior é divulgado

Inscrições começam hoje (26) e seguem abertas até o dia 3 de julho

Publicada em 25/06/2015 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação divulgou ontem (25) o Edital 09/2015referente ao processo seletivo para bolsista, com formação superior, que irá atuar no Núcleo e Inovação Tecnológica (NIT) do IFRN, desenvolvendo atividades inerentes ao Projeto PI&TT@NE. As inscrições começam hoje, 26 de junho, e seguem abertas até o dia 3 de julho de 2015. 

Para se cadastrar, o interessado deve preencher o Formulário de Inscrição e pagar taxa de R$ 50 por meio de uma Guia de Recolhimento da União (GRU). Também deve ser entregue, no prazo estabelecido, a cópia impressa e encadernada do currículo, contendo toda documentação comprobatória protocolada e autenticada por servidor público junto ao Setor de Protocolo da Reitoria.

Para concorrer, o candidato deverá ser formado em Administração, Direito ou Engenharia de Produção, devendo ter conhecimento nas seguintes áreas: Gestão de inovação, proteção da propriedade intelectual, transferência e valoração de tecnologias. O bolsista selecionado irá exercer jornada de trabalho de 20h semanais e receberá uma bolsa no valor de R$1.100,00 (um mil e cem reais). 

A seleção será realizada em três etapas: a primeira será por meio de análise curricular (eliminatória e classificatória), a segunda será uma dissertação (eliminatória e classificatória) e a terceira será através de entrevista. O resultado final será divulgado na página do NIT (http://portal.ifrn.edu.br/pesquisa/nit), no dia 14 de julho de 2015

Edital 09/2015

Formulário de Inscrição