proext 2014

Projetos de Extensão Universitária podem ser cadastrados até dia 22

Projetos devem envolver estudantes de graduação e ser aprovados pela Pró-Reitoria de Extensão

Publicada em 08/03/2013 Atualizada há 1 ano

O MEC/SESu recebe até 22 de março inscrições de propostas de projetos no âmbito da extensão universitária - o PROEXT, Edital 2014. O coordenador da proposta precisa cadastrá-la no Sistema de Informação e Gestão de Projetos após o projeto ter sido aprovado pela Pró-Reitoria de Extensão (Proex) do IFRN. A Proex receberá as propostas até 15 de março.

Podem apresentar projetos professores efetivos do IFRN com título de mestre ou doutor e currículo lattes preenchido e atualizado. As propostas deverão apresentar programas ou projetos afins com as atuais políticas públicas, em especial com as políticas sociais, e envolver os estudantes de graduação regularmente matriculados na Instituição. É necessário ainda que elas sigam uma das 20 linhas temáticas descritas no edital.

No momento da inscrição, o candidato deverá apresentar documento de aprovação da Pró-reitoria de Extensão; declaração do município ou comunidade atendida que comprove interesse nas ações propostas e carta compromisso do reitor de que aplicará integralmente os recursos previstos nas propostas classificadas e contempladas com recurso.

As propostas aprovadas deverão ser executados em 2014 com financiamento de até R$ 50.000,00 por projeto e até R$ 150.000,00 por programa.

Para informações sobre envio de projetos à Proex, entre em contato com a Diretoria de Programas e Projetos do IFRN, telefone 4005-0879 ou email sandra.nobrega@ifrn.edu.br.

Acesse:

Edital PROEXT 2014