Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Projeto Caça Talentos da Neovia by Invivo é realizado no Campus Apodi
Campus Apodi

Projeto Caça Talentos da Neovia by Invivo é realizado no Campus Apodi

10/02/2017 - O programa visa captar jovens talentos da agropecuária para desenvolver funções na empresa

Projeto Caça Talentos da Neovia by Invivo é realizado no Campus Apodi

Durante de 31 de janeiro até 1 de fevereiro, foi realizado no Auditório do Campus Apodi, o processo seletivo do Projeto Caça Talentos. O evento foi organizado pela coordenação de cursos de Agropecuária em parceria com a empresa Neovia By Invivo e contou com a participação de 61 jovens, dentre eles, alunos e ex-alunos dos cursos de Zootecnia e Agropecuária.

O Projeto Caça Talentos Neovia By Invivo foi idealizado pelo Gerente Regional Nordeste, Edgar Manso e iniciado em 2014, pois havia a necessidade de garimpar e lapidar jovens talentos do agronegócio que tivessem o conjunto de valores e competências alinhados aos da Neovia para desenvolver a função de Vendedor Externo Organizado (VEO). O objetivo principal é ir para dentro das instituições de ensino técnico e superior para despertar o interesse dos jovens a desenvolver a carreira profissional junto à Neovia, apresentando-lhes a empresa, as várias oportunidades e exemplos de ascensão profissional dentro do grupo, o trabalho a ser desenvolvido pelo VEO, como também o mercado de trabalho de modo geral.

O processo seletivo do Caça Talentos Neovia aconteceu em duas etapas:

  • 1º dia: Palestra sobre a estrutura da Neovia, mercado de trabalho e funções do VEO, além de dinâmicas onde os jovens compreendem a importância do comportamento profissional para ingressarem no mercado;
  • 2º dia: Entrevista e análise curricular dos formandos e recém formados que demostrarem interesse na oportunidade.
Sobre a Empresa
 
A Neovia by Invivo é uma das líderes mundiais no seguimento de nutrição e saúde animal, sendo líder nas Américas. Presente nos cinco continentes, atua provendo serviços e soluções com os mais rigorosos padrões de qualidade, segurança e rastreabilidade alimentar, combinando inovações tecnológicas e uso sustentável dos recursos naturais. São mais de 75 fábricas, laboratórios e centros de pesquisa distribuídos estrategicamente em todo mundo. Tudo isso é baseado nos princípios e valores dos mais de 8mil colaboradores globais: Humanismo; Inovação; Espírito de equipe; Entusiasmo e Comprometimento.

Ações do documento

Página em carregamento