Fim de prazo

ProITEC: divulgado resultado dos pedidos de isenção

Candidato não contemplados com a isenção tem de pagar a taxa de inscrição até o dia 20 de março

Publicada em 14/03/2018 Atualizada há 1 ano

O resultado está disponível na aba Isenções do Portal do Candidato

No início da tarde desta quarta-feira, 14/3, a Coordenação de Acesso Discente (Cadis), setor vinculado à Pró-Reitoria de Ensino do IFRN, divulgou o Resultado Final da Solicitação de Isenção do Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania (ProITEC) 2018. O resultado está disponível na aba Isenções do Portal do Candidato. Caso o candidato não tenha sido contemplado com a isenção, a sua inscrição só será confirmada após o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 30,00 (trinta reais), impreterivelmente, até o dia 20 de março de 2018.

Programa

O ProITEC tem o objetivo de promover o aprofundamento da aprendizagem de estudantes da rede pública de ensino, nas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática e Ética e Cidadania. No Programa, que é um curso de formação, os estudantes se inscrevem, recebem material de estudo e fazem uma prova para avaliar os conhecimentos. Essa prova busca preparar os estudantes para o processo seletivo que dá acesso aos cursos técnicos integrados ao ensino médio do Instituto, o Exame de Seleção. O estudante interessado deve fazer sua inscrição, via Portal do Candidato, até as 18h do dia 19/3.

Edital ProITEC

Portal do Candidato