Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

COMPETIÇÃO

Publicada programação para fase final dos Jogos Intercampi

Jogos ocorrerão entre os dias 3 e 6 de agosto, no Campus Natal-Central

Publicada em 27/07/2016 Atualizada há 1 ano

Foi divulgada hoje (28) pela comissão organizadora dos Jogos Intercampi a programação da fase final das competições. O Campus Natal-Central irá sediar os últimos jogos entre os dias 3 e 6 de agosto. 

O credenciamento será realizado no dia 2 de agosto, na Secretaria/Coordenação de Esportes, pelo chefe da delegação. Na ocasião deverão ser apresentados os crachás e xerox dos RGs dos atletas. A abertura da fase final acontecerá às 19h, no Ginásio do campus. Os jogos de futsal também serão disputados no Campus Parnamirim. 

Entre os dias previstos ocorrerão competições de Basquete (feminino e masculino); Futebol (masculino); Futsal (feminino e masculino); Handebol (feminino e masculino); Voleibol e Voleibol de dupla (feminino e masculino); Atletismo (feminino e masculino); Judô (masculino e feminino); Natação (feminino e masculino); Tênis de Mesa (feminino e masculino); e Xadrez (feminino e masculino). 

Estão na competição alunos dos campi Natal-Central, Nova Cruz, Santa Cruz, João Câmara, Caicó, Ceará-Mirim, Macau, Pau dos Ferros, Apodi, Canguaretama, Zona Norte; São Gonçalo do Amarante, Mossoró, São Paulo do Potengi, Currais Novos, Cidade Alta e Parnamirim. 

Programação - Fase Final