Mulheres Mil

Programa realiza web conferência esta quinta (3)

Ação tem como foco os gestores dos novos núcleos do Programa.

Publicada em 02/05/2012 Atualizada há 1 ano

Com o objetivo de contribuir com o andamento das ações de implantação dos 102 novos núcleos do Mulheres Mil nos campi dos Institutos Federais, a coordenação do Programa vai enviar consultores para auxiliar na fase de planejamento das ações.

Será realizada, então, uma web conferência esta quinta-feira (3), das 10h às 11h30, para os novos gestores que vão atuar nos campi selecionados. Na ocasião, será discutido o trabalho de consultoria; apresentados os consultores e discutidas as dificuldades enfrentadas com relação à permanência das alunas no Programa.

O Mulheres Mil faz parte do Plano Brasil sem Miséria, do governo federal, e visa a contribuir com a elevação da escolaridade e a formação profissional de mulheres em situações sociais vulneráveis.

A web conferência vai ser transmitida pelo endereço http://portal.mec.gov.br/setec/transmissao. Perguntas, dúvidas e sugestões podem ser enviadas para programamullheresmil@mec.gov.br.