Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Programa Mulheres Mil abre inscrições para cuidador infantil
PROCESSO SELETIVO

Programa Mulheres Mil abre inscrições para cuidador infantil

17/07/2018 - Interessadas podem se inscrever de 18 a 20 de julho

Programa Mulheres Mil abre inscrições para cuidador infantil

O Campus Natal-Central do IFRN está com inscrições abertas, de 18 a 20 de julho, para 30 vagas do curso de Cuidador Infantil. Para se inscrever, é preciso apresentar identidade, CPF ou documento oficial com foto (ou registro de nascimento ou de casamento), além de cópia de comprovante de residência, declaração de renda, histórico escolar ou de declaração de próprio punho, assinada pela candidata como também por duas testemunhas, informando o nível de escolaridade. A candidatava deverá levar a documentação exigida á Diretoria Acadêmica de Recursos Naturais (DIAREN).

O curso será ministrado de 30/07 a 21/12/2018, três vezes por semana, no turno vespertino. O resultado preliminar da seleção será divulgado no dia 24 de julho, no site do Campus Natal-Central, do IFRN, e na Diretoria Acadêmica de Recursos Naturais (DIAREN), mesmo local onde as inscrições devem ser realizadas presencialmente. Após o prazo para recursos, no dia 26 de julho será então divulgado o resultado final do processo seletivo. O curso é voltado especificamente para mulheres, especialmente àquelas de baixa renda.

É necessário a leitura atenta do Edital para não perder os prazos nem haver documentação pendente.

Acompanhe o processo seletivo:

Página do Edital

Núcleo de Arte (NUARTE): (84) 9 8155-9554

Ações do documento

Página em carregamento