Qualificação

Programa de mestrado da UFRN oferta vagas para servidores do IFRN

São cinco vagas para a área de Saúde Coletiva e Odontologia, resultado de Termo de Cooperação

Publicada em 27/09/2012 Atualizada há 1 ano

A Diretoria de Gestão de Pessoas divulgou hoje (27) a oferta de cinco vagas para servidores do IFRN em Programa de Pós-graduação em Saúde Coletiva, nível mestrado, da UFRN. As vagas podem ser tanto para Saúde Coletiva quanto para Odontologia e são resultado do Termo de Cooperação 03/2011 entre a Universidade e o Instituto.

No total, o programa oferece 35 vagas em nível de mestrado, das quais cinco são reservadas para servidores do Instituto. As inscrições já estão abertas e os interessados têm até o dia 30 de outubro para realiza-la, através deste endereço eletrônico.

A efetivação da inscrição depende da entrega de documentos, descritos no item 2.3 do Edital 01/2012 da UFRN. O endereço para entrega está descrito no item 2.2.

O processo seletivo contará com a realização de prova escrita, análise do projeto de pesquisa e do currículo. Até o dia primeiro de novembro a coordenação do Programa de Pós-graduação vai divulgar a lista dos inscritos e o local para realização da prova escrita, que acontecerá dia cinco de novembro.

Confira:

Edital 01/2012/UFRN/Programa de Pós-graduação em Saúde Coletiva