Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Espanhol e Inglês

Proficiência: inscrições para o exame acabam na segunda, 4/9.

Interessados devem procurar a Funcern, pelo 4005.9848

Publicada em 31/08/2017 Atualizada há 12 meses

Inscrições acabam em 4/9

As inscrições para o Edital nº 3/2017, que trata da realização de Exame de Proficiência da Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do RN (Funcern) estão chegando ao fim. Os interessados têm até 4 de setembro de 2017 para participarem do exame. Realizado numa parceria com o Campus Natal Central do IFRN, a prova tem como foco candidatos a programas de Mestrado e Doutorado em Universidades brasileiras, que precisam comprovar proficiência em leitura e compreensão de textos acadêmicos em Espanhol e Inglês.

Inscrições

Custando R$ 70,00 por idioma, as inscrições podem ser feitas no Portal Funcern. Para se inscrever, o interessado deve observar todas as instruções contidas no edital. Em caso de dúvidas, candidatos devem entrar em contato exclusivamente pelo e-mail exameproficiencia@funcern.br.

Provas

O Exame será realizado no dia 16/09/2017, às 14h, de acordo com o horário de Brasília no Campus Natal Central do IFRN. No dia da aplicação do Exame, os inscritos deverão comparecer ao local da prova com, no mínimo, 30 minutos de antecedência, portando documento de identidade com foto (original e válido). Para efeitos de identificação, serão considerados:

  • RG ou Carteira expedida por Secretaria de Segurança Pública, por Comando Militar, por Instituto de Identificação, por Corpo de Bombeiros Militares e por órgão fiscalizador (ordem, conselho etc.);
  • Passaporte;
  • Certificado de Reservista;
  • Carteiras funcionais expedidas por órgão público que, por Lei Federal, valham como identidade;
  • Carteira de Trabalho e Previdência Social;
  • Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Acesse

Edital nº 3/2017

Portal Funcern

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas