Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / IFRN abre seleção para professores substitutos e visitantes
Ensino

IFRN abre seleção para professores substitutos e visitantes

04/08/2017 - Mossoró, Natal-Cidade Alta, São Gonçalo do Amarante e Santa Cruz são as unidades com vagas

IFRN abre seleção para professores substitutos e visitantes

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) está com editais de processo seletivo para professor substituto e professor visitante abertos; com quatro dos 21 campi do Instituto envolvidos, disciplinas como Língua Inglesa e Mecatrônica estão entre as ofertas de vaga.

Substituto

Os processos para seleção de professores substitutos foram lançados pelos campi São Gonçalo do Amarante, Mossoró e Santa Cruz.

Campus São Gonçalo do Amarante (SGA)

O Campus publicou, na quinta-feira (3), o Edital 16/2017-DG/SGA, que trata da realização de processo seletivo simplificado para contratação, por tempo determinado, de professor substituto para a disciplina Língua Inglesa. Composto por prova de desempenho e prova de títulos, o concurso tem como requisito mínimo de participação a graduação em Licenciatura em Letras, com habilitação em Inglês, ou Licenciatura em Inglês. As inscrições custam R$ 77,93 e vão da sexta-feira, 4/8 até as 20h do dia 13 de agosto, através da página voltada ao processo.

Campus Mossoró

Divulgado na quarta-feira, 2/8, o Edital 24/2017, da Direção Geral do Campus Mossoró é referente ao Processo Seletivo para professor substituto - disciplina Mecatrônica. As inscrições, com valor idêntico ao do Campus SGA,  também vão 4/8 até as 20h do dia 13 de agosto, através da página do processo.

Campus Santa Cruz

Com vagas para professores das disciplinas Manutenção e Suporte em Informática e Mecânica e Materiais, a Direção Geral do Campus Santa Cruz também publicou edital abertura de inscrições para processo seletivo com três vagas de professor substituto, conforme edital. As inscrições serão realizadas das 10h de 7 de agosto de 2017 às 20h do dia 14 do mesmo mês, através da página disponibilizada pelo IFRN para este fim. Informações sobre o Processo Seletivo também estão disponíveis no Campus, localizado à Rua São Braz, nº 304 – Paraíso, Santa Cruz/RN.

Visitante

O Campus Natal-Cidade Alta tornou pública a abertura das inscrições para processo seletivo simplificado destinado à seleção de professor visitante ou visitante estrangeiro. O processo visa profissional para atuar no apoio à execução dos programas de pós-graduação stricto sensu, aprimoramento de programas de ensino, pesquisa e extensão, execução de programas de capacitação docente e intercâmbio científico e tecnológico.

Com taxa no valor de R$ 260,00, as inscrições para o processo seletivo acontecem de 1º a 14 de agosto, seguindo o cronograma determinado no Edital nº 31/2017. Os candidatos inscritos deverão entregar na Gestão de Pessoas do campus os seguintes documentos: curriculum lattes atualizado junto ao CNPq, cópia dos documentos comprobatórios do currículo e Projeto de Trabalho a ser desenvolvido no Campus, contemplando atividades de ensino, de pesquisa e de extensão.

O Processo Seletivo Simplificado será constituído do exame do curriculum lattes do candidato, com especial enfoque em sua produtividade técnico-científica e da apresentação oral do Projeto de Trabalho, com duração de 30 minutos. 

Acesse

Edital da seleçãoCampus SGA

Edital da seleçãoCampus Mossoró

Edital da seleçãoCampus Santa Cruz

Ações do documento

Página em carregamento