Professores e alunos representam IFRN no VII CONNEPI

Evento acontece de 19 a 21 de outubro em Palmas-TO

Publicada em 08/10/2012 Atualizada há 1 ano

Entre os dias 19 e 21 de outubro a cidade de Palmas-TO vai sediar a sétima edição do Congresso Norte-Nordeste de Pesquisa e Inovação (CONNEPI). O evento almeja a troca de experiências e resultados de projetos entre professores, pesquisadores e estudantes da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica com pesquisadores de instituições de ensino, pesquisa e extensão, empresas e indústrias, além de profissionais autônomos.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) teve 332 trabalhos selecionados e vai ser representado por cerca de 370 pessoas, entre alunos, servidores docentes e administrativos. Ao todo, são estimados 1700 participantes no evento, que conta com a promoção da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica - SETEC / MEC e Rede Norte Nordeste de Educação Tecnológica – NUDES/Pesquisa, e apoio dos IFs, CEFETs e ETFs das regiões Norte e Nordeste.

Neste ano o evento tem como tema “Ciência, tecnologia e inovação: ações sustentáveis para o desenvolvimento regional” e vai ser composto de sessões técnicas orais, apresentação de pôsteres, palestras e minicursos.

O CONNEPI tem periodicidade anual, sendo suas edições anteriores realizadas nos seguintes estados: I CONNEPI (2006) - Rio Grande do Norte (CEFET-RN); II CONNEPI (2007) - Paraíba (CEFET-PB); III CONNEPI (2008) - Ceará (CEFET-CE); IV CONNEPI (2009) - Pará (IFPA); V CONNEPI (2010) - Alagoas (IFAL); VI CONNEPI (2011) - Rio Grande do Norte (IFRN e IFS).

Informações:

Site: http://www.ifto.edu.br/connepi/layout.php