Professores do IFRN ministram aula na Universidade de Lisboa

Márcio Azevedo e Andreza Tavares encontram-se em Portugal para cumprir agenda de pós-doutorado

Publicada em 03/04/2014 Atualizada há 12 meses

Professoras com uma das turmas em que as aulas foram ministradas

Na última terça-feira, dois de abril, os professores Márcio Azevedo, do Campus Canguaretama, e Andrezza Tavares, do Campus Natal-Central do IFRN, ministraram aulas na Universidade de Lisboa, em Portugal. As atividades ocorreram na Licenciatura e no Mestrado em Ciências da Educação, com enfoque em educação de adultos.

Convidados pelas professoras Carmen Cavaco e Paula Guimarães, da Universidade, os professores do Instituto abordaram temas como: Paulo Freire e a educação de adultos, educação social,  Círculos de Cultura e a experiência em Angicos, além  da Educação Popular. Márcio Azevedo e Andrezza Tavares encontram-se em Portugal para cumprir agenda do Pós-Doutorado em Sociologia da Educação, o qual está em processo de finalização na Universidade do Minho (UMinho), como parte das ações decorrentes do convênio firmado entre o IFRN e a UMinho.