Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Professora do IFRN representa Institutos Federais em Seminário
EVENTOS

Professora do IFRN representa Institutos Federais em Seminário

26/10/2018 - O Seminário de Investigação reuniu pesquisadores de diversos países do mundo

Professora do IFRN representa Institutos Federais em Seminário

O Seminário de Investigação reuniu pesquisadores de diversos países do mundo

A professora Josyanne Giesta, do Campus Natal-Central do IFRN, esteve entre os 18 pesquisadores de diferentes países, selecionados para apresentar sua experiência no "Seminario de investigación: Políticas de suelo y desarrollo urbano em América Latina".
 
O evento foi promovido pelo Lincoln Institute of Land Policy, Cambridge, MA - USA. No seminário, que ocorreu de 15 a 17 de outubro, Josyanne representou os Institutos Federais e apresentou sua experiência em Planejamento Urbano, juntamente com pesquisadores que discutiram 'Recuperación de Plusvalías' (recuperação de mais-valias urbanísticas).
 
Com foco em políticas de solo e urbanização na América Latina, o seminário reuniu pesquisadores do Chile, México, Colômbia, Argentina, Nicarágua, Portugal, Espanha, Reino Unido, Canadá, Países Baixos, EUA e Brasil.
 
Em sua atuação como pesquisadora no CNAT, desde 2015, na temática "Building Information Modeling (BIM)", a professora busca introduzir novas tecnologias no Planejamento Urbano, através do City Information Modeling (CIM) e do Landscape Information Modeling (LIM).

Ações do documento

Tags:
Página em carregamento