Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

VOANDO ALTO

Professor do IFRN ministra palestra em Simpósio Internacional

Bruno Gomes foi convidado a falar de sua experiência com o LAIS

Publicada em 26/06/2017 Atualizada há 1 ano

Professor do Campus Canguaretama do IFRN, Bruno Gomes, ministrou palestra no III Simpósio Internacional de Atenção Primária à Saúde: Ideias Inovadoras, que aconteceu entre os dias 21 e 23 de junho, 2017 no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

Bruno foi convidado para apresentar as experiências do Laboratório de Inovações Tecnológicas em Saúde (LAIS) na Atenção Primária à Saúde (APS) durante uma mesa redonda com a temática "Teleassistência na Atenção Primária à Saúde". O professor citou diversos projetos com impacto na Atenção Primária à Saúde desenvolvidos pelo LAIS em parceria com o Ministério da Saúde, e na oportunidade citou também projetos que são desenvolvidos em parceria com o Núcleo Avançando de Inovação Tecnológica (NAVI), que fica no Campus Natal Central. Tanto LAIS quanto NAVI têm reconhecimento internacional na área de inovação tecnológica em saúde.

Outros grandes nomes nacionais e internacionais dividiram a mesa com o professor do IFRN. Entre eles, Dr. Ole Hejlesen (Dinamarca/Noruega), Dr. Eduardo Cordioli (Hospital Albert Einstein) e Dr. Vagner Urias (Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo).

 

 

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas