CAMPUS MOSSORÓ

ProfEPT lança edital de mestrado profissional

Mestrado profissional possui 24 vagas sendo ofertadas pelo IFRN/Campus Mossoró

Publicada em 31/01/2018 Atualizada há 1 ano

Sob coordenação do Instituto Federal de Educação do Espírito Santo (IFES), o Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) lançou o edital para seleção do seu mestrado profissional, que será ofertado em rede por institutos federais de todo o Brasil, sendo o IFRN/Campus Mossoró um deles, ofertando 24 vagas. No total, serão 820 vagas para todo o Brasil, sendo metade para servidores das instituições e a outra metade aberta à comunidade em geral.

Com taxa no valor de R$ 70,00, as inscrições começam no dia 15 de fevereiro e vão até o dia 04 de março, pelo site do IFES.

No âmbito deste Campus Mossoró, o ProfEPT terá a coordenação do Professor Doutor Francisco das Chagas Silva Souza, e informações podem ser obtidas através do e-mail profeptifrn@ifrn.edu.br ou pelo telefone (84) 3422-2685.

Clique aqui e confira todas as informações e o edital.

servidores