Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CAMPUS JOÃO CÂMARA

Campus João Câmara empossa novo Diretor-Geral

Cerimônia foi realizada na manhã desta quinta-feira, 19 de outubro, no auditório do Campus.

Publicada em 19/10/2017 Atualizada há 1 ano

O reitor do IFRN, Prof. Wyllys Farkatt (à esq.), e o Diretor-Geral Pro Tempore do Campus João Câmara, Prof. Matheus Tavares (à dir.), após assinatura do termo de posse.

Na manhã desta quinta-feira, 19 de outubro, tomou posse como Diretor-Geral Pro Tempore do Campus João Câmara o professor Matheus Augusto Avelino Tavares, escolhido pela comunidade acadêmica por meio de processo eleitoral realizado no último dia 04 de outubro para o complemento do mandato 2017-2020, em virtude da aposentadoria da até então Diretora-Geral, Profª. Sonia Maia.

Presidida pelo reitor do IFRN, Prof. Wyllys Abel Farkatt Tabosa, a cerimônia de posse foi realizada no Auditório Thomé Soares Filgueira e contou com a participação de alunos, servidores docentes e técnico-administrativos, além de funcionários terceirizados e membros da comunidade local. Em seu discurso, o Diretor-Geral empossado agradeceu à comunidade acadêmica pela confiança depositada durante o processo eleitoral e destacou a importância da construção coletiva de uma gestão democrática a partir da atuação e contribuição de docentes, técnico-administrativos e alunos.

Matheus Tavares é licenciado em Geografia pelo Campus Natal-Central do IFRN, possui mestrado em Geografia pela UFRN e doutorado em Geografia Humana pela USP. É servidor do Campus João Câmara desde sua fundação, em 2009, e atua, também, como coordenador do curso de Especialização em Educação do Campo e Geografia do Semiárido.

Confira as fotos da cerimônia de posse na fanpage do Campus João Câmara no Facebook.

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas