Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

NUARTE

Proex divulga edital para criação de novos Núcleos de Artes

Propostas para novas ações dos Núcleos já existentes também serão selecionadas

Publicada em 05/04/2016 Atualizada há 1 ano

Com o objetivo de apoiar e incentivar a formações de Núcleos de Arte nos campi do IFRN, a Pró-Reitoria de Extensão divulgou o Edital Nº 03/2016, que irá permitir a criação dos núcleos e fomentar os já existentes. 

As inscrições começaram hoje (5) e seguem abertas até o dia 29 de abril, através do SUAP. As propostas devem ser elaboradas e enviadas pelos Coordenadores dos projetos. Será selecionado um projeto por campus, desde que atenda a 50% do total de pontos atribuídos por avaliadores da comissão interna. A pré-seleção de propostas ocorrerá no dia 2 de maio. Os servidores e alunos podem conferir as condições de participação no item 7 do edital. 

O apoio financeiro deste edital está contemplado no orçamento do IFRN conforme planejamento da PROEX para o exercício 2016. Serão concedidas bolsas de extensão para dois alunos no valor de R$ 300,00 reais mensais, além de apoio financeiro para a execução do projeto, durante sete meses, num total de R$ 7.700,00. 
 

A Divulgação do resultado final da análise das propostas será realizada pela Pró-Reitoria de Extensão, até o dia 18 de maio de 2016, neste portal.

Edital Nº 03/2016 

Inscrições via SUAP

Anexos 

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas