Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / IFRN publica edital para Cursos Superiores de Graduação
PROCESSO SELETIVO

IFRN publica edital para Cursos Superiores de Graduação

18/06/2018 - Processo seletivo tem vagas para o segundo semestre deste ano

IFRN publica edital para Cursos Superiores de Graduação

Inscrições são exclusivamente no Portal do Candidato do SGC, de 20 a 28 de junho.

A Pró-Reitoria de Ensino (PROEN) do IFRN divulgou hoje (18) o Edital Nº. 18/2018, referente à abertura das inscrições para o Processo Seletivo para o primeiro período dos Cursos Superiores de Graduação ofertados pelo IFRN, com ingresso no segundo semestre letivo de 2018. Ao todo, serão ofertadas 100 vagas, entre licenciaturas e tecnólogos, distribuídas nos campus Mossoró, Nova Cruz, Santa Cruz e São Gonçalo do Amarante.

Inscrições

As inscrições vão de 20 de junho, a partir das 14h, a 28 de junho, até às 18h, exclusivamente via internet, no Portal do Candidato, por meio do sítio do Sistema Gestor de Concursos (SGC) do IFRN (http://processoseletivo.ifrn.edu.br). Para a classificação dos candidatos serão utilizadas, exclusivamente, as notas obtidas nas edições 2015, 2016 e 2017 do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

Vagas ofertadas

Das 100 vagas disponíveis, 20 são para o curso de Licenciatura em Matemática, no Campus Mossoró e 20 para a Licenciatura em Física, no Campus Santa Cruz. Já para os cursos superiores de tecnologia, há oportunidades para a graduação em Gestão Ambiental, no Campus Mossoró; Processos Químicos, no Campus Nova Cruz; e Logística, no Campus São Gonçalo do Amarante - cada um com 20 vagas.

Resultado

O escore do Argumento de Classificação Preliminar do candidato no Processo Seletivo será divulgado a partir do dia 02 de julho no Portal do Candidato, no SGC do IFRN e o Resultado Final do Processo Seletivo será divulgado a partir do dia 05 de julho, no sítio do IFRN e no SGC.

Para mais informações, acessar o edital:

EDITAL Nº. 18/2018-PROEN/IFRN - PROCESSO SELETIVO PARA CURSOS SUPERIORES DE GRADUAÇÃO

Ações do documento

Página em carregamento