Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Proen divulga esclarecimento sobre atraso no início das inscrições do Exame de Seleção
EXAME DE SELEÇÃO 2015

Proen divulga esclarecimento sobre atraso no início das inscrições do Exame de Seleção

30/09/2014 - Em virtude de problemas técnicos, as inscrições ainda não puderam ser iniciadas

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN, por meio da Coordenação de Acesso Discente, informa que foram detectados problemas técnicos que impossibilitaram o acesso dos candidatos à página de inscrição para o Exame de Seleção 2015 (http://processoseletivo.ifrn.edu.br). Após as devidas correções, o sistema entrará em pleno funcionamento para a realização das inscrições do processo seletivo. A Proen agradece a compreensão dos candidatos.

Os estudantes podem se inscrever até o dia 13 de outubro. Após a realização da inscrição pelo Sistema Gestor de Concursos ou presencialmente (ver horários de funcionamento informados no Anexo I do Edital), o candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$20, nas agências bancárias, até o dia 14 de outubro de 2014. 

Este ano são 2.724 vagas ofertadas para os cursos técnicos de nível médio na forma integrada, com ingresso para o primeiro semestre letivo de 2015. 

Acesse: 

Link para realizar inscrição (Sistema Gestor de Concursos - http://processoseletivo.ifrn.edu.br)
Edital do Exame de Seleção 2015
Página do processo seletivo com o cronograma da seleção

Ações do documento

Página em carregamento