Processos Seletivos

Proen divulga editais de reingresso e transferência voluntária

Para ambos editais, as inscrições dos candidatos serão feitas nos dias 28 e 29 de março

Publicada em 05/03/2012 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN divulgou nesta segunda-feira (5) os Editais 08/2012 e 09/2012 referentes ao processo seletivo para transferência facultativa (ou voluntária) com ingresso no primeiro semestre letivo de 2012, para os cursos técnicos de nível médio (nas formas Integrado, Integrado EJA e Subsequente) e para os cursos superiores de licenciatura e de tecnologia; e processo seletivo para reingresso com ingresso no primeiro semestre letivo de 2012, para os cursos técnicos de nível médio na  forma subsequente e para os cursos superiores de licenciatura e de tecnologia, respectivamente.

Os processos seletivos dos Editais 08/2012 e 09/2012 estão abertos a estudantes regularmente matriculados em instituições públicas ou privadas, nacionais ou estrangeiras, e serão submetidos às condições estabelecidas nos Editais.

As inscrições dos candidatos, para ambos Editais, serão feitas nos dias 28 e 29 de março, mediante  requerimento  ao  Diretor Acadêmico ao qual o curso está vinculado, junto ao setor de protocolo do respectivo campus do IFRN, nos horários e locais definidos no Anexo I dos editais.

O requerimento deverá conter, sob pena de anulação da inscrição, os seguintes documentos:

• Carteira de identidade (cópia);
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia);
  • Histórico acadêmico do curso concluído (cópia);
  • Matriz curricular do curso concluído (cópia);
  • Programas das disciplinas cursadas no curso concluído (cópia); e
  • Comprovação de autorização (para todos os cursos) e de reconhecimento (para os cursos de graduação) do curso de origem (cópia)

O número de vagas por curso, período e  turno será publicado em Edital assinado pelo Diretor-Geral de cada campus até o dia 23 de março. Os resultados serão divulgados pela Diretoria Acadêmica à qual estão vinculados os cursos pretendidos no dia 4 de abril.

Para mais informações acesse:

Edital 08/2012 - Tranferência Voluntária 2012.1

Edital 09/2012 - Reingresso 2012.1