Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Proen divulga dados sobre seleção para subsequente e ProEJA
Ensino

Proen divulga dados sobre seleção para subsequente e ProEJA

20/10/2017 - Pró-Reitoria de Ensino organiza processo seletivo para 1180 vagas presenciais e 80 vagas a distância.

Proen divulga dados sobre seleção para subsequente e ProEJA

Subsequente: cartões de inscrição disponíveis

A Coordenação de Acesso Discente (Cadis) divulgou no fim da manhã desta sexta, 20/10, que o cartão de inscrição dos estudantes que vão participar do processo seletivo referente ao Edital 46/2017 da Pró-Reitoria de Ensino (Proen) já está disponível no Portal do Candidato. O edital 46/2017 rege a seleção para os cursos técnicos de nível médio na forma subsequente, com 1180 vagas presenciais e 80 vagas a distância sendo ofertadas.

ProEJA

Na oportunidade, a Cadis divulgou ainda que os candidatos inscritos para as vagas do Programa de Educação de Jovens e Adultos (ProEJA), destinada ao ensino técnico integrado para maiores de 18 anos, regido Edital 47/2017- Proen, não terão seus cartões de inscrição disponibilizados. Com o número de inscritos inferior a oferta, todos os inscritos estão automaticamente aprovados sem a necessidade de realizar a prova. Tais candidatos devem realizar sua pré-matrícula na diretoria acadêmica responsável pelo curso, nos dias 08 a 09 de janeiro de 2018. 

Ações do documento

Página em carregamento