Educação de Jovens e Adultos

Documento poderá ser entregue até dia o 18 de janeiro de 2019

Publicada em 14/01/2019 Atualizada há 1 ano

Novo prazo é 18 de janeiro

A Pró-Reitoria de Ensino (Proen) do IFRN, prorrogou, para o dia 18 de janeiro, o prazo para entrega do Histórico Escolar do Ensino Fundamental (fotocópia e original), para os inscritos às Vagas Remanescentes dos cursos Técnicos de Nível Médio na Forma Integrada. O Processo Seletivo, para a modalidade Educação de Jovens e Adultos (ProEJA), é regido pelo Edital 46/2018; a documentação deve ser entregue no Campus para o qual o candidato está inscrito nos horários definidos no Anexo I do referido edital.

Avaliação

O preenchimento das vagas se dará através de processo classificatório e eliminatório e será realizado por meio de análise do Histórico Escolar do Ensino Fundamental dos candidatos inscritos, utilizando a nota final das disciplinas de Língua Portuguesa e de Matemática, do último ano do Ensino fundamental. O resultado final do Processo Seletivo será divulgado a partir do dia 22 de janeiro de 2019 no portal do IFRN.

Edital 46/2018 - Técnico Integrado ProEJA 2019.1

Página do Processo Seletivo