Pró-Reitoria de Extensão realiza I Dia Internacional no IFRN

Evento será realizado nesta quinta-feira (21), no miniauditório do Campus Natal-Central

Publicada em 18/08/2014 Atualizada há 1 ano

A Assessoria de Relações Internacionais do IFRN (ASERI) realizará nesta quinta-feira (21), a primeira edição do Dia Internacional no IFRN. O evento tem como objetivo divulgar os trabalhos realizados pela Assessoria e apresentar as oportunidades de mobilidade estudantil internacional proporcionadas pelo Programa Ciências sem Fronteiras.

O evento não terá inscrição prévia e  acontecerá no miniauditório do Campus Natal-Central, das 9h às 12h. O público-alvo são os alunos dos cursos superiores do Instituto, licenciaturas e tecnólogos das áreas contempladas pelo Programa Ciência sem Fronteiras.

9h00 – Abertura
9h15 – Atividade 1:  Palestra - A Internacionalização do IFRN: Conquistas e Perspectivas.
Professor Marcelo Camilo (PROEX IFRN)
9h45 – Atividade 2: Palestra - A Internacionalização do Indivíduo: Preparando-se para o Mundo. Professor Dr. David Bruce Shallenberger (SIT Graduate Institute)
10h15 – Atividade 3: Palestra: Estudos Superiores nos EUA: Construindo a Candidatura.
Allan Michel Jales Coutinho (Ex-aluno IFRN / Aluno de graduação Green Mount College - EUA)
10h45 – Atividade 4: Apresentação de experiências de servidores docentes e administrativos do IFRN que participaram de Programas de Mobilidade Estudantil Internacional
11h15 – Atividade 5: Apresentação de experiências de alunos do IFRN que participaram e que estão participando de Programas de Mobilidade Estudantil Internacional
11h40 – Sessão aberta para perguntas da plateia