Estudante

Pró-Reitoria de Extensão realiza evento sobre estágios de 8 a 18 de agosto

Comissão organizadora faz consulta online para receber sugestões de nomes para o evento

Publicada em 29/06/2016 Atualizada há 1 ano

De 8 a 18 de agosto, a Pró-Reitoria de Extensão do IFRN realizará um evento para promoção de estágio em todo o IFRN. A ideia é envolver todos os campi, com atividades organizadas pelas coordenações de Extensão. Além disso, haverá uma campanha online com notas informativas sobre a Lei de Estágio e as formas de parceria com a Instituição. O evento foi pensado com base no Dia do Estagiário, comemorado em 18 de agosto.

"O objetivo é fazer os estudantes entenderem a importância do estágio como complementação de sua formação acadêmica e, ao mesmo tempo, mostrar ao empresariado as oportunidades de parcerias com o IFRN para contratação de estagiários", explicou Thiago Loureiro, assessor de Relações com o Mundo do Trabalho, da Pró-Reitoria de Extensão.

NOME DO EVENTO

A comissão organizadora está realizando uma consulta online para que os seguidores da página IFRN Oficial deem suas sugestões para o nome do evento. "Queremos definir um nome com o qual o estudante e o empresário se identifiquem", explicou Thiago. Quem tiver sugestões, basta publicá-la nos comentários da postagem no Facebook ou no Instagram até o dia 4 de julho. A Pró-Reitoria de Extensão, juntamente à Assessoria de Comunicação Social e Eventos da Reitoria, irá escolher entre os nomes sugeridos o que melhor condiz com os objetivos do evento.

extensao