Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Proex

Pró-Reitoria de Extensão lança Edital para capacitação em organizações

Edital de fluxo contínuo, o instrumento pretende fomentar visitas técnicas por parte dos docentes

Publicada em 01/08/2017 Atualizada há 12 meses

Visitas técnicas vão de 28 de agosto a 1 de dezembro de 2017

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) publicou o Edital de fluxo contínuo nº 11/2017. O documento tem por objeto a promoção e a continuidade dos processos de formação de professores, voltados a capacitação e a extensão tecnológica, e visa fomentar visitas técnicas a organizações do setor produtivo, buscando o estreitamento das relações institucionais e uma maior interação e cooperação academia-empresas. Com visitas técnicas a ser agendadas para o período de 28 de agosto a 1 de dezembro de 2017, as inscrições podem ser feitas clicando AQUI.

Inscrição

Poderão participar docentes que, em 2017, estiverem ministrando disciplinas do núcleo tecnológico e que tenham, no máximo, 15 anos de docência no IFRN. No momento da submissão do projeto, o candidato deverá preencher o formulário online e fazer o upload do ofício e da proposta de visita técnica – PVT (anexo I) em formato PDF, devidamente preenchidos e assinados, pela Direção do Campus, pelo representante/anfitrião da organização e pelo docente proponente.

 “Essas visitas técnicas visam contribuir para o aprimoramento das atividades docentes, por meio da troca de conhecimentos e aprofundamento de experiências relacionadas às disciplinas de formação profissional e a prática profissional discente, disse Marcus Sampaio, da Assessoria de Relações com o Mundo do Trabalho, setor ligado à Proex. O instrumento busca fortalecer o processo de ensino-aprendizagem, contribuindo para a celebração de convênios ou parcerias entre o IFRN e outras organizações, prospectando demandas tecnológicas do setor produtivo, para fins de atividades de pesquisa aplicada, extensão tecnológica, negociação e transferência de tecnologias.

Acesse 

Pró-Reitoria de Extensão (Proex) – Edital de fluxo contínuo nº 11/2017

Pró-Reitoria de Extensão (Proex) – Inscrições

Palavras-chave:
extensao
servidores

Notícias relacionadas