PROEX

Pró-reitoria de Extensão divulga relação de trabalhos escolhidos para participar do Fórum Mundial de Educação 2015

Dentro do Fórum, os seis trabalhos selecionados participarão da Feira de Economia Solidária e das Atividades Culturais.

Publicada em 27/02/2015 Atualizada há 1 ano

A Pró-reitoria de Extensão do IFRN divulgou a lista dos projetos selecionados para participar do III Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica, na modalidade das atividades autogestionadas. Dentro do Fórum, os trabalhos participarão da Feira de Economia Solidária e das Atividades Culturais. A seleção dos projetos aconteceu após análise da Comissão Examinadora, formada por docentes do IFRN.

Confira os projetos selecionados:

ATIVIDADES AUTOGESTIONADAS SELECIONADAS

TIPO/NOME

DA ATIVIDADE

TÍTULO DA ATIVIDADE

PROPONENTES

CAMPUS

PONTUAÇÃO

04 - Feira Econômica e Solidária

01

Trilhas Femininas no "Trairi": Educação, Trabalho e Cidadania

Rita de Cássia Rocha (coordenadora), Maria José Pereira da Silva, Monalisa Moreira Wildt e Geraldo Gomes da Rocha Neto.

Santa Cruz

95,0

02

Educação Ambiental & Óleo de Fritura

Diogo Pereira Bezerra (coordenador), Judiclênia Santana Macedo, Antônio Hamk Sermilher de Sales Barbosa e Daguia Medeiros.

Ipanguaçu

87,5

05 - Atividades Culturais

01

B-Rock

Samira Fernandes Delgado (coordenadora), Ellen Ludmille Santos de Morais, Maria Luiza Costa de Souza, Yan Matheus de Araújo, Herik Matheus Guedes de Souza Lima e Moisés Schmidt de Pontes

Santa Cruz

93,5

02

Antígona

Maria Aparecida da Silva Fernandes (coordenadora), Salésia Marykelly Paulino, Kelly da Silva dos Santos, Sílvio Dagson Rodrigues Damasceno, Franklin Luiz Ferreira dos Santos, Letícia Suzanne de Oliveira Gonçalves, Dilana Mota de Queiroz, Loíde Barroso Fragoso, Fabilayne Lima da Silva, Bruno da Silva Ferreira, Paulo Raniere Bernardino da Silva, Andrezza Geovana Faustino de Medeiros e Gualthenir Robson de Farias Bezerra.

São Gonçalo do Amarante

90,0

03

Mostra de documentários sobre Economia Solidária no Estado do Rio Grande do Norte: estudos desenvolvidos em pós-graduação Saberes da Terra

Sônia Cristina Ferreira Maia (coordenadora), Amélia Cristina Reis e Silva, Nathalia Costa Viana Neves de Miranda, Ricardo Augusto Pereira, Jorge Marcos Faustino de Souza, Maria Elizabeth Rodrigues, Valdicélia Ribeiro Moreno da Rocha, Gilmara Freire Azevedo, Antonio Abreu da Silveira e Carlos Eugenio de Faria.

João Câmara

90,0

04

Apresentação musical - Instrumental e vocal

Ana Claudia Silva Morais (coordenadora), Carlos Daniel da Silva Cunha, José Emerson da Silva Araújo, Anna Júlia Fonseca, Louisy Alícia Campus, João Pedro Feitosa, Ivanildo Felix de Lima Filho, Ana Claudia Silva Morais, Anderson Luís Kroeff Pires e José Gllauco Smith Avelino de Lima.

São Paulo           do Potengi

88,0

Os interessados em apresentar trabalhos na Mostra de Pôsteres do III Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica (FMEPT) ​têm até o dia 16 de março para efetuar a inscrição. Pelo site oficial do evento (www.fmept.org) é possível submeter propostas relacionadas a diversas áreas do conhecimento como: Ambiente e Saúde; Segurança; Apoio Escolar; Controle e Processos Industriais; Produção Alimentícia; Produção Cultural e Design; Informação e Comunicação; Produção Industrial; Recursos Naturais; Educação Profissional e Tecnológica; Sustentabilidade; Projetos Sociais; Políticas Públicas; Outros. As inscrições como participante (ouvinte) podem ser efetuadas até a data do evento.

Neste ano, o FMEPT tem como tema “Diversidade, Cidadania e Inovação”. Com uma expectativa de público de 20 mil pessoas,  a terceira edição do Fórum será realizada no Centro de Convenções de Pernambuco entre os dias 26 e 29 de maio. A frente da organização do evento está o Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Pernambuco com o apoio do Ministério da Educação e a colaboração de mais de 100 instituições de todo o país.

Para outras informações sobre o FMEPT 2015, acesse o site: www.fmept.org

extensao