Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Pró-Reitoria de Ensino realiza consulta pública sobre carga horária docente
Carreira Docente

Pró-Reitoria de Ensino realiza consulta pública sobre carga horária docente

20/06/2017 - Minuta do documento fica disponível até 25 de junho no Suap

Pró-Reitoria de Ensino realiza consulta pública sobre carga horária docente

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte publicou minuta do edital com novas normas relativas à carga horária docente. Está aberta consulta pública para aprovação do documento desde o dia 16 de junho, através do SUAP, onde a íntegra do documento está disponível. Vale lembrar que somente professores estão aptos a contribuir com o processo.

A proposta foi construída tendo como base as discussões promovidas nos campi entre professores, com articulação dos diretores gerais e acadêmicos. Entre 29 de maio a 9 de junho, os campi enviaram suas contribuições, que foram sistematizadas pela Pró-Reitoria de Ensino (Proen). Especificações sobre atividades de ensino, pesquisa e inovação, extensão, gestão e representação institucional, além de distribuição de carga horária, são pontos tratados no texto. Além disso, há a definição dos processos de acompanhamento e avaliação dessas atividades.

 

 

Ações do documento

Página em carregamento