Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Aperfeiçoamento

Pró-Reitoria de Ensino divulga selecionados para curso de Aperfeiçoamento para Professores

Voltado aos professores do Ensino Fundamental II da Rede Pública de Ensino, o curso oferece 80 vagas

Publicada em 24/02/2017 Atualizada há 12 meses

Com resultado divulgado, matrículas acontecerão entre 2 e 3 de março.

A Pró-Reitoria de Ensino divulgou nesta sexta, 24, o resultado final do Curso de Aperfeiçoamento para Professores dos Municípios do Rio Grande do Norte (Caprom). Contemplando as disciplinas Língua Portuguesa, Matemática e Cidadania, o ingresso dos aprovados acontece já no primeiro semestre letivo de 2017, previsto para 23 de março. 

Conforme previsto no Edital 05/2017-PROEN/IFRN, a classificação para preenchimento das vagas deu-se por meio de processo da ordenação crescente do número da inscrição dos candidatos regularmente inscritos. O resultado está disponível AQUI. O curso, que tem carga horária de 220 horas, oferece 80 vagas nos campi Canguaretama (60 vagas) e EaD (20 vagas).

Para efetivar a matrícula, os aprovados deverão apresentar o comprovante de exercício de Magistério no Ensino Fundamental II, na Rede Pública de Ensino, além das cópias acompanhadas dos originais do diploma e do histórico acadêmico do curso superior de graduação, entre outros. A documentação completa está listada no edital que regeu a seleção.

Falando sobre o resultado, Everaldo Pereira, coordenador de Acesso Discente do Instituto, alertou para os prazos que se seguem à divulgação dos resultados: “os selecionados devem ficar atentos ao período de matrículas, que estão previstas para os dias 2 e 3 de março nos campi para o qual os candidatos se inscreveram. ”

Confira

Caprom – Edital 05/2017-PROEN/IFRN

Caprom – Resultado Final

Palavras-chave:
ensino
extensao
servidores

Notícias relacionadas