PESQUISA E INOVAÇÃO

Pró-Reitoria abre edital de seleção de arte gráfica

Com discentes do IFRN como público alvo, o objetivo é escolher a logo do Centro de Tecnologia Mineral

Publicada em 18/02/2019 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (Propi) abriu o Edital nº 11/2019 com o objetivo de escolher uma logo para o Centro de Tecnologia Mineral (CT Mineral). A arte buscada pela Propi deve necessariamente ser de autoria de um estudante do IFRN; conter elementos que lembrem mineração, o Seridó potiguar, o IFRN e a Funcern; e possuir no máximo quatro cores, sendo simples e clara. A premiação para o aluno cuja arte seja escolhida será a participação em um evento acadêmico nacional de sua escolha, com todas as despesas da viagem pagas.

O período para submissão das obras vai do dia 18 de fevereiro a 23 de março e o resultado será divulgado no dia 28 de março; a forma de submissão é pelo e-mail propi@ifrn.edu.br, com o assunto: “LOGOTIPO DO CT MINERAL_” e nome do participante entre parênteses. O corpo do e-mail deve conter as informações: nome completo, matrícula ou CPF, curso, campus e telefone para contato. As propostas de logo devem estar em três formatos - JPG, PNG e GIF - e em alta resolução (300 dpi).

O discente que quiser participar da seleção deve realizar o trabalho criativo individualmente e não pode ter pendências na prestação de contas com outros editais de Pesquisa e Inovação. Tendo seu trabalho selecionado, o aluno assinará um termo de concessão de direitos autorais junto à Propi.

Edital nº 11/2019-Propi/RE/IFRN