Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

segundo semestre

Primeiro dia de aula tem programação de boas-vindas nos campi

Videoconferência com o reitor Belchior de Oliveira Rocha fez parte das atividades de hoje

Publicada em 13/10/2014 Atualizada há 1 ano

O IFRN inicia hoje (13) o segundo semestre do ano letivo do Instituto e, para recepcionar o retorno dos alunos, a coordenação pedagógica do Instituto preparou uma programação de boas-vindas aos estudantes. Durante a manhã, todos os campi receberam as boas-vindas do Reitor, o professor Belchior de Oliveira Rocha, através de uma videoconferência. 

No Campus Natal-Central, depois da acolhida do reitor, o professor da UFRN, Dr. Elizeu Antunes realizou uma palestra de abertura intitulada "A importância da escolha dos conteúdos programáticos no ato de aprender e ensinar. O evento, que se estenderá até o dia 15, contará também, com ciclos de diálogos temáticos, painel temático "Buscando a Integração no Currículo, bem como reuniões nas diretorias acadêmicas. No final da programação haverá um momento de lazer, no espaço de convivência da cantina. Para conferir a programação completa, clique aqui.

No Campus Cidade-Alta, a programação acontece até o dia 16 de outubro com palestras, atividades de integração, relatos de experiências, apresentação do espaço do campus entre outras. Para conferir a programação completa, clique aqui.

No Campus Zona Norte, a programação seguiu com um café-da-manhã para os servidores e, em seguida, as boas vindas da diretoria da Escola. À tarde, haverá um momento destinado à Comissão Própria de Avaliação local (CPA), a socialização dos resultados da avaliação parcial do projeto político-pedagógico (PPP) e a exposição dialogada "O projeto político-pedagógico institucional e o currículo integrado", com a equipe técnico-pedagógica (ETEP). Para conferir a programação completa, clique aqui.

No Campus Mossoró, a Semana Pedagógica 2014.2 será realizada de 13 a 15 de outubro. Na ocasião, entre tantas outras questões, serão discutidos assuntos referentes aos desafios locais e perspectivas para o semestre 2014.2, o Calendário Acadêmico 2014.2 e a entrega e confirmação de horários. Para conferir a programação completa, clique aqui.

 

 
Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas