Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EDUCAÇÃO A DISTANCIA

Prazo para submissão de trabalhos é prorrogado

Interessados podem enviar artigos e propostas de minicursos até 10 de agosto, pela internet

Publicada em 30/07/2014 Atualizada há 1 ano

O Campus EaD do IFRN prorrogou as inscrições para o envio de trabalhos completos e propostas de minicursos para o II Seminário Internacional de Educação a Distância (SEMEAD). O novo prazo é dia 10 de agosto

O envio de artigos e relatos sobre educação a distância deve ser realizado pela internet (http://portal.ead.ifrn.edu.br/semead) e é importante que os participantes observem as normas para a submissão. 

As propostas de minicursos deverão ser enviadas em formato PDF com os seguintes itens: título, justificativa, metodologia, programação, material didático (apenas a infraestrutura de responsabilidade do IFRN) e referências. O material didático e a sua reprodução serão de inteira responsabilidade do ministrante.

Evento

“Perspectivas Teóricas e Experiências Práticas em EaD” este é o tema da segunda edição do Seminário Internacional de Educação a Distância (SEMEAD). O evento acontecerá, de 26 a 28 de novembro, no Campus EaD, localizado no Campus Natal-Central do IFRN, e visa proporcionar aos participantes um espaço para discussões referentes a Educação a Distância no país.

O evento tem como público alvo estudantes e profissionais da área de educação, os quais têm a oportunidade de inscrever seus trabalhos para apresentação no evento. As inscrições para quem quer assistir ao evento estão abertas, até 21 de novembro, exclusivamente por meio do endereço eletrônico: http://portal.ead.ifrn.edu.br/semead.

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas