Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

OPORTUNIDADE

Prazo para submissão de trabalho no Congresso Brasileiro de Extensão Universitária é prorrogado

Nova data limite para envio de projetos é 02/04.

Publicada em 23/03/2018 Atualizada há 12 meses

O Congresso Brasileiro de Extensão Universitária (CBEU), o mais importante na área, será sediado em Natal este ano nos dias 28, 29 e 30 de junho. A oitava edição do congresso tem como tema “Extensão e Sociedade: Contextos e Potencialidades”. Professores, técnicos e alunos que participam de projetos de extensão em suas instituições de ensino superior estarão presentes.

As inscrições vão até o dia 2 de abril e são feitas no Sigeventos, clicando nas abas “participantes”, depois em “inscrições” e então em “realizar uma nova inscrição”. O mesmo processo é necessário para submeter trabalhos,  mas pelas abas “submissões de trabalho” e “realizar nova submissão”, o prazo para enviar trabalhos foi recentemente prorrogado para o dia 2 de abril.

O CBEU é um evento bienal que traz uma programação diversificada com conferências, mesas redondas, oficinas, comunicações orais e sessões de pôsteres. Ele se propõe a ser um ambiente que propicia debates sobre os desafios da extensão universitária no país e oportuniza o compartilhamento de experiências e ideias.

 

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas