Editora

Prazo para submissão de artigos termina na próxima sexta-feira (15)

Ao todo, serão selecionados 35 trabalhos para um livro sobre os 10 anos do IFRN

Publicada em 11/06/2018 Atualizada há 12 meses

Interessados em submeter artigos para o livro alusivo aos 10 anos de IFRN devem enviar suas propostas até a próxima sexta-feira (15), pelo Suap. Poderão se inscrever servidores do quadro permanente da Instituição, ativos ou aposentados, além de alunos e egressos. Os artigos submetidos por estudantes deverão trazer a indicação de orientação, na forma de coautoria, por parte de servidor do IFRN.

De acordo com o Edital Nº 08/2018, ao todo, serão selecionados 35 artigos, que tratem obrigatoriamente de cinco áreas de atuação da Instituição: Pesquisa e Inovação, Ensino, Gestão e Internacionalização. A análise de mérito pelo Conselho Editorial será de 21/06 a 17/08, com previsão de divulgação dos resultados no dia 21/08/2018. A Editora IFRN pode ajustar os prazos em razão de condições adversas.

O lançamento da publicação acontecerá durante a Secitex 2018.

Acesse:

Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP)

Edital nº 08/2018-Propi/IFRN

Termo de autorização para autores