Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Prazo para patrocínios da Secitex 2019 se encerra amanhã, 23
V SECITEX

Prazo para patrocínios da Secitex 2019 se encerra amanhã, 23

22/08/2019 - Inscrições devem ser realizadas de forma digital com o envio dos documentos solicitados via e-mail

Prazo para patrocínios da Secitex 2019 se encerra amanhã, 23

Interessados devem realizar inscrições até amanhã (23)

O prazo de inscrições relativo a chamada pública de patrocínios para V Semana de Ciência, Tecnologia e Extensão (Secitex) se encerra amanhã, 23. O chamamento é regido pelo Edital 1/2019, destinado a empresas públicas e privadas a fim de patrocinar o evento. Para efetuar a inscrição é necessário enviar os documentos especificados no Edital para o e-mail: patrocinio.secitex@ifrn.edu.br.  

São estipuladas 8 cotas de patrocínio. Cada uma delas dá o direito às empresas de terem suas marcas vinculadas a espaços e materiais de divulgação do evento, conforme o Anexo II - Plano de divulgação. O patrocínio deve ser através da entrega dos itens e serviços estipulados no Anexo III - Descrição das cotas, sendo proibido ao IFRN receber recursos da empresa patrocinadora.

Secitex

A Semana de Ciência, Tecnologia e Extensão (Secitex) é o maior evento científico e cultural do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN). A edição deste ano, com o tema “Bioeconomia, diversidade e riqueza para o desenvolvimento sustentável”, acontece de 16 a 18 de outubro na Estação de Artes de Mossoró, organizada pelo Campus Mossoró. Nos primeiros quatro anos, a Secitex soma cerca de 15 mil participantes inscritos e mais de 4 mil projetos de ciência, tecnologia, cultura e empreendedorismo recebidos. Neste ano, a previsão é que o evento ultrapasse os 15 mil no número de visitantes, uma vez que serão 3 dias de programação aberta ao público, no maior espaço de realização de eventos de Mossoró, segunda maior cidade do estado.

Acesse:

Secitex 2019

Edital 1/2019 

Anexos ao Edital 1/2019 - Prodes/IFRN

Ações do documento

Página em carregamento