extensão

Prazo para inscrição de trabalhos para o II FMEPT é prorrogado

O novo prazo de inscrição de propostas será até às 18h do dia 05 de março

Publicada em 01/03/2012 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Extensão - PROEX - divulgou hoje (1), mediante Edital, a prorrogação do prazo de inscrição de propostas de atividades autogestionadas da Comissão de Cultura para representar o IFRN no II Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica/MEC, regido pelo Edital Interno 01/2012.

O novo prazo de inscrição de propostas será dia 05 de março até as 18h. A inscrição das propostas deverá ser realizada mediante o envio do Anexo I (ficha de  identificação  da  proposta)  e  do  Anexo  II  (ficha  de  da atividade proposta),  que deverão ser formatadas em PDF, para o e-mail proex@ifrn.edu.br

O estudante não poderá apresentar propostas de atividades autogestionadas, porém poderá  fazer parte de equipes  lideradas por servidores. O número de participantes (servidores ou servidores e estudantes) para seleção interna é de até 4 por proposta, no total de 16 pessoas, já que serão selecionadas, no máximo, quatro atividades.

Para mais informações confira:

Edital Interno 01/2012 - Seleção interna de propostas de atividades para o II FMPT

Edital - Prorrogação do prazo de inscrição

Anexos do Edital Interno 01/2012