Lato Sensu

Pós-Graduação: Ensino publica edital com 40 vagas remanescentes

Canguaretama, João Câmara e Natal-Cidade Alta oferecem oportunidade em quatro cursos de Especialização

Publicada em 24/08/2017 Atualizada há 1 ano

Vagas remanescentes contemplam quatro cursos em três campi

Com as inscrições abertas entre às 14h desta quinta-feira, 24 de agosto de 2017 até a próxima quarta, 30/8, às 18h, estão disponíveis 40 vagas remanescentes para Cursos Superiores de Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização. O processo de seleção é regido pelo Edital nº 45/2017, publicado pela Pró-Reitoria de Ensino e as vagas são para os campi Canguaretama, João Câmara e Natal-Cidade Alta. As inscrições devem ser feitas através do Portal do Candidato.

Cursos

Especialização em Educação de Jovens e Adultos no contexto da Diversidade: oferecido pelo Campus Canguaretama, o curso está aberto aos portadores de diploma de graduação que atuem como professores e/ou gestores. Com total de 15 vagas, os interessados nesta pós-graduação podem acessar AQUI o plano de curso.

Especialização em Educação Ambiental e Geografia do Semiárido: oferecido pelo Campus João Câmara, o curso está aberto a professores e outros profissionais que, efetivamente atuando na Educação Básica, sejam portadores de diploma de graduação em quaisquer áreas de conhecimento. São 18 vagas para as quais os interessados têm AQUI acesso ao plano de curso.

Especialização em Ensino de Ciências Naturais na Educação Básica: também oferecido pelo Campus João Câmara, o curso está aberto, preferencialmente, aos portadores de diploma de graduação em Pedagogia, Física, Química, Biologia e professores das áreas de Ciências Naturais, desde que sejam portadores de diploma de curso superior, tendo prioridade aos portadores de diploma de licenciatura e que estão atuando em sala de aula nas áreas de formação do curso. O plano de curso pode ser acessado NESTE LINK. Restam quatro vagas.

Especialização em Gestão de Programas e Projetos de Esporte e de Lazer na Escola: oferecido pelo Campus Natal-Cidade Alta, é aberto aos portadores de diploma de graduação em licenciaturas, psicólogo, assistente social, profissionais de saúde que trabalhe no ambiente escolar, profissionais de educação física e gestão desportiva e de lazer e áreas convergentes. Com três vagas remanescentes, o plano de cursos está disponível AQUI.

Portal do Candidato

Edital nº 45/2017