Natal-Central

Selecionados têm esta sexta, 25/8,para fazer inscrição

Publicada em 22/08/2017 Atualizada há 1 ano

Inscrições serão na secretaria do Programa, no Campus Natal-Central

O Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional (PPGEP) do Instituto Federal do RN divulgou nesta terça, 22/8, a lista de selecionados como alunos especiais para o semestre 2017.2. Com oferta de cinco disciplinas, o programa contemplou 36 estudantes.

Disciplinas e requisitos

Os selecionados deverão comparecer à secretaria do PPGEP no dia 25 de agosto, das 8h às 18h, para realizar a inscrição em até duas das disciplinas: Gestão e Avaliação de Políticas Públicas, História da Educação profissional no Brasil, EJA e Educação Profissional, Estado e Políticas Educacionais e Formação Docente para a Educação Profissional.

Com exceção dos alunos inscritos como especiais no semestre 2017.1, todos deverão apresentar os documentos originais e entregar cópias dos seguintes documentos:

• Diploma e histórico da graduação;
  • RG e CPF,
  • Título de eleitor e comprovante de votação nas últimas eleições;
  • Certidão de nascimento ou casamento;
  • Foto 3x4.

Acesse

Portal do PPGEP

Lista de selecionados por disciplina