Tecnologia e inovação

PIBITI seleciona projetos de pesquisa e bolsistas

As propostas devem ser enviadas de 27 de junho a 22 de julho deste ano.

Publicada em 27/06/2012 Atualizada há 1 ano

A Pró-reitoria de Pesquisa do IFRN divulgou na tarde de hoje o Edital 10/2012, referente ao Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação – PIBITI, do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq.

O edital faz a convocação para a apresentação de propostas de projetos de pesquisa e seleciona estudantes do Ensino Superior como bolsistas do PIBITI/CNPq/IFRN. No edital estão descritas as exigências relativas ao bolsista e ao orientador.

Os números de bolsas destinadas ao IFRN será divulgado posteriormente pelo CNPq. O valor da bolsa, que vai ser implantada em agosto deste ano, é de R$ 360,00 e será concedida durante 12 meses, podendo ser prorrogada a critério do orientador.

O período de inscrição de propostas de projeto é de 27 de junho a 22 de julho até às 23h59min, neste endereço eletrônico. Além disso, o arquivo do projeto de pesquisa deve ser enviado para o e-mail projetos.propi@ifrn.edu.br dentro do mesmo prazo.

O julgamento dos projetos vai ser feito de 23 a 27 de julho e a divulgação do resultado final será feita dia 31 de julho, neste site.

Para dúvidas, os alunos podem procurar as Coordenações de Pesquisa dos câmpus ou a Pró-reitoria de Pesquisa e Inovação do IFRN, que se localiza na Reitoria, Rua Dr. Nilo Bezerra Ramalho, 1692, Tirol. Os alunos aprovados e os seus respectivos orientadores serão informados sobre datas para assinatura dos “Termos de Compromisso” pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação.

Confira:

Edital 10/2012